Pular para o conteúdo

Este TERMO DE ADESÃO PARA SESSÕES INDIVIDUAIS (“Termo”) tem como finalidade regular a contratação de serviços de sessões individuais online.

É muito importante que você leia todos os termos e condições aqui previstos e, em caso de dúvida, entre em contato com nossos colaboradores.

O presente Termo encontra-se disponível para consulta no site do VIDA VEDA e será sempre encaminhado por e-mail quando do ato de inscrição. A realização do agendamento significará a leitura e concordância com os seus termos.

 

I – AS SESSÕES INDIVIDUAIS

  1. As sessões individuais são encontros realizados com o(s) representante(s) do VIDA VEDA com formação e conhecimento em medicina Ayurveda.
  2. As sessões individuais consistem no encontro online entre o inscrito e um representante da VIDA VEDA.
  3. A Ayurveda é um sistema de medicina científico, baseado em diretrizes clínicas expressas em textos milenares que passaram por constante revisão de pares ao longo dos séculos. No entanto, as sessões individuais não equivalem às consultas médicas, nos termos da legislação brasileira e da regulamentação do Conselho Federal de Medicina, bem como se qualifica como Prática Integrativa Complementar nos termos da Política Nacional estabelecida pelo Ministério da Saúde.
  4. As sessões individuais têm previsão de duração de uma hora e quinze minutos, mas poderão ser encurtadas ou estendidas de acordo com a dinâmica, necessidade e metodologia adotada pelos representantes do VIDA VEDA. A eventual alteração da duração não significará qualquer mudança na remuneração devida pelo serviço.
  5. Você declara ciência e concorda que o(s) representante(s) do VIDA VEDA não farão quaisquer prescrições de remédios durante as sessões individuais.
  6. As sessões individuais online serão realizadas por Skype, Google Meeting ou qualquer outro sistema de videoconferência eventualmente combinado entre Você e o VIDA VEDA. Você declara ciência e concordância que as sessões individuais na modalidade online dependerão da disponibilidade de aparelho, computador ou equipamento que possibilite o uso de sistemas de videoconferência pela internet.
  7. Caso você tenha alguma dúvida sobre o detalhamento e informações do agendamento, sugerimos procurar os colaboradores do VIDA VEDA antes da inscrição através do e-mail [email protected]
  8. O(s) representante(s) do VIDA VEDA farão um acompanhamento do desenvolvimento e resultado das orientações e sugestões dadas durante as sessões individuais. O acompanhamento consiste em uma nova sessão com previsão de duração de 30 minutos. Essa nova sessão deverá acontecer num prazo de 2 a 3 meses após a primeira sessão individual, conforme disponibilidade na agenda. 
  9. As sessões individuais não terão caráter de formação ou educacional, de modo que não serão concedidas quaisquer atestados ou comprovantes de realização.

 

II – INSCRIÇÃO

2.1. As sessões individuais deverão ser agendadas através de processo estabelecido pela equipe conforme disponibilidade na AGENDA, podendo ser confirmado através do e-mail oficial de agendamento [email protected]. O processo de agendamento é feito exclusivamente online.

2.2. As informações e dados pessoais fornecidos no ato de inscrição somente serão utilizadas para finalidades cadastrais e administrativas do VIDA VEDA. Não compartilharemos ou transmitiremos esses dados a terceiros em nenhuma hipótese.

2.3. As informações prestadas na inscrição devem ser exatas, precisas e verdadeiras. Você se compromete a manter seu cadastro sempre atualizado no caso de eventuais alterações nos dados. Não nos responsabilizamos por erro ou inveracidade no preenchimento das informações, nem por impossibilidade de contato direito do VIDA VEDA com você em decorrência desses fatos.

2.4. O VIDA VEDA poderá cancelar o agendamento caso identifique alguma informação ou dado que não sejam verdadeiros no cadastro.

2.5. Ao realizar a inscrição, você receberá uma comunicação com as informações necessárias e relevantes para realização da sessão, inclusive, sugestões de datas.

2.6. Você receberá um e-mail com a confirmação de seu agendamento.
2.7. Você concorda que o VIDA VEDA poderá utilizar seu cadastro, inclusive a conta de e-mail informada no ato de agendamento, para enviar informes e oferecer novos produtos ou serviços, mesmo após o término da sessão. O VIDA VEDA garantirá a possibilidade de retirar sua inscrição dos cadastros e obstar o recebimento de e-mails, informes e ofertas a qualquer momento.

2.8. Você deverá encaminhar o comprovante de pagamento conforme instruções do e-mail da VIDA VEDA para concretização da inscrição.

2.9. A VIDA VEDA encaminhará ficha de anamnese para preparo da sessão.

2.9.1. A VIDA VEDA enviará e-mail 24 (vinte e quatro) horas antes da sessão para confirmação da data e horário agendados.

     

III – PAGAMENTO

3.1. O pagamento pelas sessões individuais poderá ser feito nas seguintes modalidades: transferência bancária, pix ou cartão de crédito via plataforma Pagarme.

3.2. Você receberá um e-mail com a situação do pagamento ou processamento do mesmo.

3.3. A prestação das sessões individuais somente ocorrerá após a plena confirmação do pagamento. O VIDA VEDA poderá suspender a sessão caso o pagamento não seja confirmado até a data combinada.

3.4. O VIDA VEDA não se responsabiliza por eventuais erros ou defeitos no processamento do pagamento de operadoras, intermediadoras ou instituições financeiras.

3.5. Não será realizado qualquer reembolso ou devolução dos valores pagos nas seguintes hipóteses: (1) eventual insatisfação pelos resultados da sessão individual; (2) o não comparecimento do inscrito, por qualquer motivo, inclusive por caso fortuito ou força maior; (3) o cancelamento da sessão com menos de 48 (quarenta e oito horas) do horário agendado.

3.6. A sessão de acompanhamento ofertada não terá custo adicional.

 

IV – MUDANÇAS OU CANCELAMENTO DO AGENDAMENTO

4.1. Você poderá efetuar a alteração do agendamento através do e-mail [email protected] com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas e de acordo com a disponibilidade de agenda.

4.2. O cancelamento poderá ser realizado pelo e-mail [email protected] a qualquer momento pelo inscrito. O reembolso total dos valores pagos somente ocorrerá nas hipóteses de cancelamento com antecedência superior a 7 (sete) dias da data agendada.  

4.3. Em caso de cancelamento realizado entre 7 (sete) dias e 48 (quarenta e oito) horas da data agendada o reembolso será da metade do valor pago. 

4.4. Em caso de cancelamento a partir de 48 (quarenta e oito) horas da data agendada não haverá reembolso de nenhuma quantia paga. 

 

V – OBRIGAÇÕES PARA OS INSCRITOS

5.1. As sessões são individuais, exclusivas e intransferíveis. Você não deve permitir a participação de terceiros sem a prévia e expressa anuência do(s) representante(s) do VIDA VEDA.

5.2. É expressamente proibido fazer qualquer forma de registro fotográfico, audiovisual ou sonoro da sessão individual sem a prévia e expressa autorização por escrito do(s) representante(s) do VIDA VEDA.

5.3. Em nenhuma hipótese você deverá tentar alterar, interferir ou modificar o sistema e/ou software oferecidos na plataforma online do VIDA VEDA, sob pena de cancelamento do agendamento e eventuais medidas legais cabíveis.

5.4. Você deverá sempre seguir as instruções fornecidas pelo VIDA VEDA para o bom aproveitamento e desenvolvimento das sessões individuais.

5.6. Você deverá agir com respeito na interação com os colaboradores do VIDA VEDA. É expressamente proibida qualquer forma de preconceito ou discriminação, de qualquer natureza, durante a realização dos cursos.

 

VI – DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL

6.1. Todos os direitos de propriedade intelectual sobre a plataforma online, inclusive sobre a marca, os sites, os softwares, materiais e conteúdos, bem como qualquer outro componente a ela integrada ou relacionada, são de titularidade exclusiva do VIDA VEDA.

6.2. O pagamento pelas sessões individuais não implica na cessão ou licenciamento de direitos de propriedade intelectual para o aluno. Você não deverá realizar qualquer utilização do conteúdo e seus materiais para finalidades diferentes das aqui previstas, sendo expressamente proibida a transmissão, publicação, distribuição, cópia, edição, modificação, reprodução ou transferência a terceiros, seja total ou parcial, a título gratuito ou oneroso.

 

VII – RESPONSABILIDADES DO VIDA VEDA

 

7.1. O VIDA VEDA não se responsabiliza por quaisquer problemas causados por terceiros ou falhas na rede mundial de internet ou de energia elétrica, sejam eles causados por atos lícitos ou ilícitos. O VIDA VEDA tampouco se responsabiliza por falhas nos computadores, navegadores ou sistemas adotados pelos inscritos para acesso à sessão individual.

7.2. Você deve buscar manter seu computador, celular ou sistema utilizado para acessar a plataforma com softwares ou mecanismos de proteção contra vírus e outros malwares.

7.3. O VIDA VEDA não se responsabiliza por qualquer ação, decisão ou declaração emitida pelo aluno com base ou a partir das informações e conteúdo adquiridos nas sessões individuais.

7.4. O VIDA VEDA disponibilizará todas as informações referentes às sessões individuais, antes, durante ou depois da inscrição e contratação dos serviços pelo aluno, zelando sempre pela transparência e idoneidade dos esclarecimentos prestados.

7.5. Durante todo o período de sessões individuais e acompanhamento, o VIDA VEDA oferecerá suporte em questões técnicas, financeiras e administrativas envolvendo os serviços contratados. Você deverá utilizar os canais de atendimento e suporte oficiais indicados pelo VIDA VEDA em seu site.

 

VIII – OUTRAS DISPOSIÇÕES

8.1. O VIDA VEDA se reserva no direito exclusivo de ofertar datas e horários para agenda de acordo com a disponibilidade de seus colaboradores. O VIDA VEDA não se compromete um mínimo de horários ou datas para agendamento. O VIDA VEDA também se reserva no direito de não aceitar inscrições com o preenchimento dos horários e datas disponíveis.

8.2. As disposições, informações e condições previstas neste Termo prevalecem sobre todas as outras eventualmente disponibilizadas em sites, e-mails ou outros documentos.

8.3. O presente Termo poderá ser atualizado, a título exclusivo e unilateralmente, pelo VIDA VEDA, a qualquer momento.

8.4. Caso qualquer termo ou disposição deste Termo seja considerado ilegal ou inexequível por força de Lei, autoridade governamental ou política pública, todos os demais termos e disposições deste Termo permanecerão em pleno vigor e eficácia, desde que o substrato econômico e jurídico das transações aqui previstas não tenha sido prejudicado de forma substancial em relação a qualquer das Partes.

 

IX – FORO

9.1. O presente Contrato será regido e interpretado de acordo com as leis brasileiras e as Partes elegem o foro da cidade e Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, como o único competente para dirimir quaisquer dúvidas ou contendas advindas deste Contrato, renunciando as Partes a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Cadastre-se para receber atualizações por email