Seja bem-vinda ao Curso Gratuito A Essência do Ayurveda 2.0!

Já enviamos um e-mail para você com acesso à primeira aula do curso. Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com a gente pelo [email protected]

O que você vai aprender no curso gratuito A Essência do Ayurveda

01

Descubra o que é Ayurveda e como essa ciência milenar vem transformando a saúde e a vida de pessoas há milhares de anos.

02

Desvende os maiores mitos que rondam o Ayurveda e elimine suas dúvidas com o primeiro Vaidya (médico ayurvédico) brasileiro.

03

Insira as melhores práticas do Ayurveda na sua rotina de forma simples e intuitiva e conquiste mais saúde, energia e disposição no seu dia a dia.

04

Entenda quais são os passos que você precisa dar para se aprofundar na Medicina Ayurveda e transformar sua saúde de maneira natural de uma vez por todas.

Com quem você vai descobrir a essência do Ayurveda?

Vd. Matheus Macêdo

Médico ayurvédico e primeiro brasileiro a concluir o Bacharelado em Medicina e Cirurgia Ayurvédica (BAMS) na Índia, onde viveu por quase 7 anos. Ainda na faculdade, criou o Vida Veda, empresa social dedicada a divulgar o conhecimento ayurvédico em língua portuguesa. Procura servir o maior número de pessoas possíveis, divulgando o conhecimento do Ayurveda em cursos, palestras, workshops e lives quase diárias nas redes sociais do Vida Veda. Faz parte da Ayurveda Academy, Bangalore e fez residências clínicas no hospital Vaidyagrama, Coimbatore e em diversas clínicas na Índia e EUA. É palestrante internacional, criador da metodologia dos 4 Pilares da Saúde e idealizador do Congresso Vida Veda de Medicina Integrativa (ConVIDA).

Aviso importante:
Este produto não substitui o parecer profissional. Sempre consulte um profissional da saúde para tratar de assuntos relativos à saúde.

Copyright 2021 – Vida Veda todos os direitos reservados | Termos de uso e política de privacidade

Cadastre-se para receber atualizações por email