Parabéns!

O Planner 4 Pilares da Saúde já foi enviado para o seu e-mail. Esperamos que ele te acompanhe ao longo de todo o ano e te ajude a organizar e conquistar seus objetivos.

Um abraço,
Equipe Vida Veda

A missão do Vida Veda é inspirar pessoas a relembrar sua natureza, desenvolvendo uma consciência mais profunda sobre a vida e transformar conhecimento em coerência individual, local e global, por meio da divulgação do conhecimento do Ayurveda, conforme expresso nos Samhitas e Nighantus.

O Ayurveda é um sistema científico de medicina, baseado em diretrizes clínicas expressas em textos milenares que passaram por constante revisão de pares ao longo dos séculos.

Aliamos esse sistema tradicional de medicina ao que há de mais novo na medicina e nutrição modernas! Dessa forma, o Vida Veda oferece uma metodologia prática e atual, visando a construção de uma vida mais saudável e o desenvolvimento do potencial de todos os seres vivos.

Faça Parte da Família Vida Veda

O Vida Veda é uma empresa social que divulga a maior parte de seu conteúdo de forma livre, aberta e gratuita. Ao seguir o nosso canal no Telegram, você poderá acompanhar todas as nossas novidades, além de acessar informações úteis para a melhoria da sua saúde e da saúde da sua família, pacientes e alunos. Esse é o nosso meio de comunicação direta com você e são mais de 18 mil pessoas que recebem nosso conteúdo por meio do Telegram. Venha fazer parte da Família Vida Veda!

Aviso importante:
Este produto não substitui o parecer profissional. Sempre consulte um profissional da saúde para tratar de assuntos relativos à saúde.

Copyright 2022 – Vida Veda todos os direitos reservados
Termos de uso e política de privacidade

Cadastre-se para receber atualizações por email