Parabéns! Você ganhou o ebook “Ayurveda”

Já enviamos o ebook para o seu e-mail. Boa leitura!

Conheça o autor

Vd. Matheus Macêdo

É médico ayurvédico e o primeiro brasileiro a concluir o Bacharelado em Medicina e Cirurgia Ayurvédica (BAMS) na Índia, onde viveu por quase 7 anos e criou o Vida Veda, empresa social dedicada a divulgar o conhecimento ayurvédico em língua portuguesa. Faz parte da Ayurveda Academy, Bangalore, e fez residências clínicas no hospital Vaidyagrama, Coimbatore, e em diversas clínicas na Índia e EUA. É palestrante internacional, criador da metodologia dos 4 Pilares da Saúde e idealizador do Congresso Vida Veda de Medicina Integrativa (ConVIDA). Procura servir o maior número de pessoas divulgando o conhecimento em Ayurveda nas redes sociais, visando exponencializar a qualidade de vida de todos os seres vivos.

A missão do Vida Veda  é divulgar o conhecimento do Ayurveda, conforme expresso nos Samhitas e Nighantus, por meio de sessões individuais, vídeos, grupos de estudo, textos e cursos. O Ayurveda é um sistema científico de medicina, baseado em diretrizes clínicas expressas em textos milenares que passaram por constante revisão de pares ao longo dos séculos. Aliamos esse sistema tradicional de medicina ao que há de mais novo na medicina e nutrição modernas! Dessa forma, o Vida Veda oferece uma metodologia prática e atual, visando a construção de uma vida mais saudável e o desenvolvimento do potencial de todos os seres vivos.

Entre para o nosso Telegram e tenha o Vida Veda na palma da sua mão

O Vida Veda é uma empresa social que divulga a maior parte de seu conteúdo de forma livre, aberta e gratuita. Ao seguir o nosso canal no Telegram, você poderá acompanhar todas as nossas novidades, além de acessar informações úteis para a melhoria da sua saúde e da saúde da sua família, pacientes e alunos. Esse é o nosso meio de comunicação direta com você e são mais de 17 mil pessoas que recebem nosso conteúdo por meio do Telegram. Venha fazer parte da Família Vida Veda!

Aviso importante:
Este produto não substitui o parecer profissional. Sempre consulte um profissional da saúde para tratar de assuntos relativos à saúde.

Copyright 2021 – Vida Veda todos os direitos reservados
Termos de uso e política de privacidade
Cadastre-se para receber atualizações por email