Invicta

Invicta é cuidar da sua saúde com base no conhecimento milenar do Ayurveda.

No Invicta, nosso Curso Prático de Ayurveda, você tem direcionamento prático para alcançar e manter a melhor versão da sua saúde, por meio do conhecimento milenar do Ayurveda!

Por que Invicta?

Eu lembro como se fosse hoje quando uma aluna me perguntou numa live: “mas Matheus, nesse mundo louco que a gente vive hoje, cuidar da nossa saúde e seguir os ensinamentos do Ayurveda parece um trabalho tão minúsculo… parece trabalho de formiguinha!”
Na mesma hora eu pensei: “sim! É trabalho de formiguinha, mas de uma formiguinha de fogo! A gente aprende e no processo ajuda os demais, como se fosse acendendo o fogo dos demais, vai por aí tocando fogo no parquinho.”

Depois, fui pesquisar na internet e descobri que existia mesmo esse animal, a formiga-de-fogo e que o nome científico dela é Solenopsis Invicta. Ela recebe esse nome não porque ela nunca fracassa, mas porque ela não desiste. Ela segue em frente, mesmo perante as adversidades.

Este curso é exatamente para isso:

Vai ser uma honra poder te oferecer ferramentas que eu aprendi ao longo das últimas duas décadas e que eu sei que podem transformar a sua saúde e a saúde da sua família.

5 razões para fazer parte do invicta - Invicta, nosso curso prático de Ayurveda

01

Objetividade. Você não precisa conhecer tudo sobre saúde para se sentir bem e ter disposição. No Invicta, você tem acesso a conteúdos selecionados e objetivos para ter um desenvolvimento pessoal pleno;

 

02

Feito para você. Imagine uma solução que segura na sua mão e te guia em direção à melhor versão da sua saúde: é assim no Invicta!

03

Caminho claro. São 12 módulos que levam cerca de um mês cada, com uma progressão clara e pensada para tornar o conhecimento do Ayurveda prático para você;

04

Contribuição consciente. Investimento acessível para você começar hoje mesmo a se cuidar e a se sentir com mais vigor e energia;

05

Sem perda de tempo. No Invicta, o tempo é otimizado para você aprender tudo de que precisa para viver com bem-estar e aproveitar o que te faz bem!

O que você encontra no invicta?

O Invicta, nosso Curso Prático de Ayurveda, é estruturado em 12 módulos sequenciais que podem ser realizados na velocidade que você achar mais confortável. 

Eu sugiro que cada módulo seja estudado ao longo de um mês, mas a verdade é que a sua experiência pode ser mais rápida ou mais lenta que isso. Eu acredito que este conhecimento é para uma vida inteira, então começa, aplica e se precisar de ajuda, conta com a Equipe do Vida Veda.

Este curso prático é composto de 7 outros cursos que foram organizados anteriormente e que antes eram oferecidos separadamente. Dessa forma, muitas alunas e alunos ficavam na dúvida de por onde começar e acabavam se perdendo um pouco, então achei melhor reestruturar o conteúdo de forma sequencial, para guiar a sua experiência melhor. Os módulos são os seguintes:

Módulo 1. Fundamentos

Neste primeiro módulo, você terá acesso ao módulo 1 do nosso Certificado nos Fundamentos do Ayurveda, no qual você vai aprender os fundamentos teóricos dessa ciência milenar.

Conceitos importantes como dosha, agni e prakrti serão explicados de forma clara e com base nos textos clássicos do Ayurveda.

Você vai terminar esse módulo com uma visão mais clara sobre o que é o Ayurveda, para que serve e como você pode se beneficiar desse conhecimento milenar.

Módulo 2. Técnicas

No segundo módulo, você estudará o módulo 2 do nosso Certificado nos Fundamentos do Ayurveda, se aprofundando nos seus fundamentos práticos.

As práticas de oleação, rotinas diárias recomendadas e os métodos indicados para realização dessas rotinas serão explicados.

Você vai terminar esse módulo com as habilidades iniciais necessárias para introduzir uma rotina diária ayurvédica na sua vida.

Módulo 3. Pilares

No terceiro módulo, você terá acesso ao Workshop 4P1 – os 4 Pilares da Saúde em 1 Final de Semana. Esse foi um workshop presencial realizado em 10 cidades no Brasil e em Portugal, no qual eu ensinava os fundamentos teóricos do sistema dos 4 Pilares da Saúde e guiava os participantes por práticas simples de introdução desses 4 Pilares em suas vidas.

As gravações desse workshop foram realizadas de forma profissional, garantindo uma experiência de alta qualidade para você que vai assistir a tudo do conforto da sua casa.

Ao final deste módulo, você vai compreender a importância dos 4 Pilares da Saúde e vai ter ferramentas claras para melhorar cada um desses pilares.

Módulo 4. Alimentação

No quarto módulo, você terá acesso à primeira parte do curso A Chave, que é focado no Pilar da Alimentação, um dos 4 Pilares da Saúde.

Este módulo é totalmente focado em exercícios e práticas para você transformar a sua alimentação de forma segura e progressiva.

Você vai terminar esse módulo com uma visão bem mais profunda a respeito da sua alimentação e com as ferramentas necessárias para navegar o mundo complexo da nutrição moderna.

Módulo 5. Sono

No quinto módulo, você terá acesso à segunda parte do curso A Chave, que é focado no Pilar do Sono, um dos 4 Pilares da Saúde.

Este módulo é totalmente focado em exercícios e práticas para você transformar o seu sono de forma cuidadosa e gradual.

Você vai terminar esse módulo com uma visão bem mais profunda a respeito da importância do seu sono e com as técnicas necessárias para dormir melhor, de forma mais profunda e restauradora.

Módulo 6. Movimento

No sexto módulo, você terá acesso à terceira parte do curso A Chave, que é focado no Pilar do Movimento, um dos 4 Pilares da Saúde.

Este módulo é totalmente focado em exercícios e práticas para você transformar a sua relação com o seu corpo físico e perceber o impacto que essa relação tem na sua saúde.

Você vai terminar esse módulo com uma visão prática de como encarar de frente situações de desconforto e como essa atitude pode beneficiar radicalmente a sua saúde.

Módulo 7. Silêncio

No sétimo módulo, você terá acesso à quarta parte do curso A Chave, que é focado no Pilar do Silêncio, um dos 4 Pilares da Saúde.

Este módulo é totalmente focado em exercícios e práticas para você transformar a sua relação com a sua mente.

Você vai terminar esse módulo com ferramentas incríveis que eu aprendi ao longo de mais de vinte anos, vivendo em monastérios e estudando com professores na Índia, no Nepal, no Tibet, na China e em outros países.

Módulo 8. Jornada

O módulo 8 é composto pelas 4 primeiras aulas da nossa Mentoria Invicta. Essa Mentoria aconteceu ao longo de 2 anos e teve centenas de estudantes que percorreram uma jornada de 12 aulas em formato de mentoria comigo.

Recomendo que você assista uma aula por semana e realmente execute as atividades propostas em cada aula.

Você vai terminar esse módulo com um entendimento mais claro sobre como encarar a jornada da sua vida, qual é o seu propósito e quem está ao seu lado nessa aventura. Você também vai estar pronta para avançar para o módulo 9, no qual vamos dar prosseguimento ao processo proposto nessa Mentoria.

Módulo 9. Desafios

O módulo 9 é composto pelas aulas 5 a 8 da nossa Mentoria Invicta. Essa Mentoria aconteceu ao longo de 2 anos e teve centenas de estudantes que percorreram uma jornada de 12 aulas em formato de mentoria comigo.

Recomendo que você assista uma aula por semana e realmente execute as atividades propostas em cada aula.

Você vai terminar esse módulo com um entendimento mais claro sobre quais são os seus aliados, inimigos e habilidades necessárias para ter sucesso na jornada da vida. Você também vai estar pronta para avançar para o módulo 10, no qual vamos finalizar o processo proposto nessa Mentoria.

Módulo 10. Vida

O módulo 10 é composto pelas aulas 9 a 12 da nossa Mentoria Invicta. Essa Mentoria aconteceu ao longo de 2 anos e teve centenas de estudantes que percorreram uma jornada de 12 aulas em formato de mentoria comigo.

Recomendo que você assista uma aula por semana e realmente execute as atividades propostas em cada aula.

Você vai terminar esse módulo com uma visão ampla sobre a jornada da vida, com seus altos e baixos, com seus desafios e glórias. Você vai fechar um ciclo de entendimento a respeito da sua vida, com ferramentas valiosas que poderão ser usadas em diversas situações práticas.

Módulo 11. Meditação

No penúltimo módulo do Invicta, você vai ter acesso a um processo de 30 dias de meditação guiada por mim. Vou te convidar a construirmos uma rotina de meditação diária e vou te guiar passo a passo nessa construção.

O hábito de meditar certamente foi um dos maiores diferenciais que percebi ao longo da minha vida e tenho praticado diversas técnicas de meditação há 24 anos.

Ao final desse módulo, você terá uma base sólida da técnica chamada Vipassana, uma das técnicas mais antigas e consagradas de meditação na filosofia budista.

Módulo 12. Gratidão

Nosso último módulo vai te dar acesso a mais dois processos guiados que serão realizados ao longo de 20 dias consecutivos: nos primeiros 10 dias, vamos aprender o poder da respiração e vou te ensinar algumas técnicas fundamentais para você respirar melhor. Uma boa respiração é fundamental para quem quer ter mais saúde física e mental.

Na segunda parte do módulo, vamos praticar 10 dias de gratidão, por meio de um processo guiado por mim e que vai abrir seu coração para integrar todo o conhecimento oferecido ao longo do Invicta.

Você vai terminar nosso Curso Prático de Ayurveda com uma base teórica e prática dessa ciência milenar. Mais do que apenas saber Ayurveda, você vai viver Ayurveda.

Módulos Bônus

Nesse módulo bônus, vou disponibilizar outros cursos que temos em nosso acervo e que acredito que vão complementar e aprofundar muito bem tudo que você aprendeu ao longo do Invicta. Esse é mais um presente que eu espero que você goste!

Contribuição consciente

No Vida Veda, nós acreditamos em disponibilizar o acesso ao conhecimento do Ayurveda para o máximo de pessoas possíveis. 

Por isso, não queremos que sua decisão de fazer ou não o curso venha de uma ponderação ou limitação financeira.

Portanto, seguimos um modelo de contribuição consciente, no qual você escolhe como gostaria de contribuir pela sua participação no curso.

Eu sei que isso pode parecer esquisito, mas a gente não tem vergonha de parecer esquisito, se isso traduz melhor as nossas crenças. Espero que você entenda 😉

Todos os modelos de contribuição te dão acesso ao curso por 12 meses contados a partir da realização da matrícula.

Então, funciona assim: temos um valor de contribuição sugerida e um valor de contribuição que chamamos de abundante:

contribuição sugerida

R$ 490 ou 12x R$47,74
  • A contribuição sugerida é baseada no que um curso equivalente custaria e ajuda o Vida Veda a seguir oferecendo cursos e tudo que fazemos nas redes sociais de forma livre e aberta.

contribuição abundante

R$ 690 ou 12x R$67,23
  • A contribuição abundante vai além e também nos possibilita receber alunas e alunos que não tem condições de pagar.

Caso você queira contribuir com algum valor diferente desses (para mais ou para menos) basta entrar em contato conosco que te ajudamos a entender como fazer isso acontecer. Só reforçando: não queremos que essa decisão seja meramente financeira, então fala com a gente que vamos entender juntos como você pode participar do nosso Curso Prático de Ayurveda.

Confira histórias de quem já transformou a saúde por meio das mentorias e conteúdos do vida veda

Garantia de 7 dias

Fazendo sua matrícula no Invicta, você tem 7 dias para experimentar a plataforma, os cursos e palestras disponíveis. Se, dentro deste prazo, você chegar à conclusão de que o curso não é para você, basta enviar um e-mail para [email protected] solicitando o cancelamento da sua matrícula que o nossa equipe vai atender ao seu pedido sem burocracia ou questionamentos.

Quem vai te orientar na sua jornada pelo ayurveda

Vd. Matheus Macêdo

Vd. Matheus Macêdo

Primeiro brasileiro a se formar no Bacharelado em Medicina e Cirurgia Ayurveda (BAMS) na Índia, de onde fundou o Vida Veda, uma empresa social que tem como missão “inspirar as pessoas a relembrarem sua natureza”. Antes de estudar medicina na Gujarat Ayurved University, uma das mais renomadas universidades de Ayurveda do mundo, ele já havia se formado em direito na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Criador da Metodologia 4 Pilares da Saúde, Matheus Macêdo é médico, professor e palestrante internacional. Faz parte da Ayurveda Academy, Bangalore, e fez residências clínicas no hospital Vaidyagrama, Coimbatore, e em diversas clínicas na Índia e nos Estados Unidos.

Também é o idealizador de um dos maiores congressos de medicina integrativa do mundo, o ConVIDA.

Tudo o que você precisa saber sobre o invicta

O Invicta é um Curso Prático de Ayurveda com 12 módulos e tempo sugerido de duração de 12 meses. As aulas são encadeadas de forma a proporcionar uma jornada de desenvolvimento que alia uma base teórica sólida com uma prática segura e viável para os tempos modernos.

O Invicta é para você que deseja se sentir bem e saudável sem precisar estudar tudo o que existe sobre saúde e Ayurveda e para quem quer alcançar a melhor versão da saúde de forma otimizada e acessível.

Ao se matricular no Invicta, você terá acesso a todos os conteúdos pelo prazo de 12 meses. Finalizado este prazo, você pode renovar a sua matrícula por mais 12 meses e assim por diante.

Assim que sua matrícula for processada, você receberá um e-mail com acesso a nossa plataforma de cursos, com todas as informações necessárias. Caso você não receba essa confirmação até 24 horas após o pagamento, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].

Caso você não goste do Invicta, você pode solicitar o cancelamento da sua matrícula em até 7 dias após a data da matrícula. Após esse período, não será mais possível realizar o cancelamento e você poderá assistir a todos os cursos, palestras e mentorias até finalizar o prazo de 12 meses da sua anuidade.

Não. Uma vez realizada a sua matrícula, você pode fazer pausas por conta própria e estudar no seu tempo, mas nós não refletimos essas pausas no seu compromisso de pagamento das mensalidades e não pausamos seu acesso à plataforma ou aos cursos.

Você pode se matricular no Invicta realizando o pagamento à vista, no boleto ou PIX, ou então parcelado no cartão de crédito.

Você pode enviar um e-mail para [email protected] ou uma mensagem para o whastapp +55 21 99709-2029 que o nosso time de atendimento vai te ajudar.

Aviso importante:
Este produto não substitui o parecer profissional. Sempre consulte um profissional da saúde para tratar de assuntos relativos à saúde.

Copyright 2022 – Vida Veda todos os direitos reservados
Termos de uso e política de privacidade

Cadastre-se para receber atualizações por e-mail
Cadastre-se para receber atualizações por email